segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Razões para amar você.




Porque você é o meu preferido.
Porque você é a razão de eu estar no mundo.
Porque o seu sorriso é o meu sorriso.
Porque a forma como você se veste é o meu estilo preferido.
Porque eu quero entender você.
Porque eu quero segurar a sua mão quando você estiver chateado.
Eu nunca vou esquecer o seu olhar quando nos vimos pela primeira vez.
Porque eu gosto de cada marca que há em seu corpo, inclusive as que ainda não vi.
Porque eu preciso de você.
Porque eu vou entender que quando você pedir dois torrões de açúcar, na verdade você irá querer três.
Porque sem você meu coração se partirá.
Porque sem você eu passarei todas as minhas noites acordado.
Porque sem você eu não posso comer.
Porque você é última coisa em que penso antes de dormir, a primeira ao acordar e a única durante todo o meu dia.


Tudo que sei é que você é a coisa mais adorável que já vi
Eu quero que nós possamos ser algo


*Testo adaptado*

Nenhum comentário:

Postar um comentário